Give Me Psychokinesis!
Aqui comenta-se musica.
Thursday, January 17, 2008
Pure Narcotic.
You find me wanting You find me bloodless but inspired You find me out You find me hallucinating fire No narcotics in my brain Can make this go away.

I'm sorry that I'm not like you.

A musica Pure Narcotic dos Porcupine Tree (album Stupid Dream).
Download: http://mihd.net/s068fn

Foi pedido a um convidado especial que escrevesse 10 linhas acerca do que quisesse. Aqui está o resultado:

"O mar revoltoso por vezes parece querer afundar o navio não passa de um copo de água na história do mundo.




As outras oito linhas enchem-se de ar."

Não sendo o resultado do seu agrado, o autor contempla-nos agora com um texto que a todos parecerá familiar. Não porque o vimos anteriormente, mas porque, de uma maneira ou outra, já faz parte das nossas vidas...

"Obviamente, vivemos na chuva. Quando não chove, é Domingo, e ao Domingo saímos para a rua e passeamos. Andamos e vagueamos sobre o negro céu, carregado de água pronta a chover em negro dilúvio toda a semana. Andamos e arrastamos os pés na lama, nas poças que reflectem a nossa face. Andamos e pisamos essas poças, distorcendo o nosso rosto, pondo-lhe um pé em cima. Ah, como é estranha a sensação, pisar a nossa cara, pontapear o nosso nariz ainda que apenas a duas dimensões, distorcer a nossa própria imagem num momento de estranhesa...E depois?


...Depois é Segunda, e andamos de Gurda-Chuva!"

André Carvalho.


3 Comments:
Blogger André M. Carvalho said...
esse convidado é um nojo. Parece-me emo, é o que é!

e não sabe escrever!

ou então..foi obrigado, através de ameaças directas á sua familia...

sim só pode

é isso... oh


adeus!+

Blogger celtic said...
ahah o subtítulo do blog. fluffy, the destroy.. erm, controller of worlds!

nham. I'M GETTING STRANGER BY THE MINUTE

Blogger eisn said...
andré nao percebo o teu texto, tens que ser mais objectivo!

EU QUERO SER O PRÓXIMO CONVIDADO :D